Atualmente os clientes utilizam as mais diversas formas de entrar em contato com sua empresa: Telefone, E-mail, Chat, SMS, Facebook, WhatsApp, etc. Para isto sua empresa precisa de um Call Center flexível e capaz de se adaptar às diferentes possibilidades de contato.
A escolha da solução deve levar em consideração a capacidade de entregar alta qualidade e eficiência de serviço ao cliente final.
Benefícios de nossas soluções de Contact Center Multimídia
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Simples de Operar, com interface de gerência amigável;
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Conceito de Posições de Atendimento (PAs) e supervisores;
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Atendimento por Telefone, E-mail, Chat e Medias Sociais;
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Atendimento Multi-idiomas;
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Integração CTI nativa;
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URA;
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Gravador;
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Discador;
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Monitoramento em tempo real;
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Colaboração em tempo real: facilita o contato entre os agentes e supervisores;
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Possibilidade de Posições de Atendimento Remoto (Home Office) em qualquer local do mundo;
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Integração com Operadora VoIP;
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Operação distribuída e integrada.
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Diversos relatórios prontos para Utilizar.