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Soluções em Telefonia:

Atualmente os clientes utilizam as mais diversas formas de entrar em contato com sua empresa: Telefone, E-mail, Chat, SMS, Facebook, WhatsApp, etc. Para isto sua empresa precisa de um Call Center flexível e capaz de se adaptar às diferentes possibilidades de contato.

A escolha da solução deve levar em consideração a capacidade de entregar alta qualidade e eficiência de serviço ao cliente final.

Benefícios de nossas soluções de Contact Center Multimídia

  • Simples de Operar, com interface de gerência amigável;

  • Conceito de Posições de Atendimento (PAs) e supervisores;

  • Atendimento por Telefone, E-mail, Chat e Medias Sociais;

  • Atendimento Multi-idiomas;

  • Integração CTI nativa;

  • URA;

  • Gravador;

  • Discador;

  • Monitoramento em tempo real;

  • Colaboração em tempo real: facilita o contato entre os agentes e supervisores;

  • Possibilidade de Posições de Atendimento Remoto (Home Office) em qualquer local do mundo;

  • Integração com Operadora VoIP;

  • Operação distribuída e integrada.

  • Diversos relatórios prontos para Utilizar.

Novidade: Você pode também adquiri a solução de Call Center em Nuvem

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