top of page

CALL CENTER MULTIMÍDIA

SUA EMPRESA PREPARADA PARA ATENDER MELHOR COM SERVIÇOS DE QUALIDADE DA BRASIL NETSERVICES

Veja mais soluções em Telefonia

Atualmente os clientes utilizam as mais diversas formas de entrar em contato com sua empresa: Telefone, E-mail, Chat, SMS, Facebook, WhatsApp, etc. Para isto sua empresa precisa de um Call Center flexível e capaz de se adaptar às diferentes possibilidades de contato.

A escolha da solução deve levar em consideração a capacidade de entregar alta qualidade e eficiência de serviço ao cliente final.

Benefícios de nossas soluções de Contact Center Multimídia

  • Simples de Operar, com interface de gerência amigável;

  • Conceito de Posições de Atendimento (PAs) e supervisores;

  • Atendimento por Telefone, E-mail, Chat e Medias Sociais;

  • Atendimento Multi-idiomas;

  • Integração CTI nativa;

  • URA;

  • Gravador;

  • Discador;

  • Monitoramento em tempo real;

  • Colaboração em tempo real: facilita o contato entre os agentes e supervisores;

  • Possibilidade de Posições de Atendimento Remoto (Home Office) em qualquer local do mundo;

  • Integração com Operadora VoIP;

  • Operação distribuída e integrada.

  • Diversos relatórios prontos para Utilizar.

Novidade: Você pode também adquiri a solução de Call Center em Nuvem

(11) 3028-1200

bottom of page