top of page

Soluções em Call Center:

Agilize suas campanhas de vendas com um sistema de discador e poderá notar um significativo aumento de produtividade da sua equipe.

O roteamento inteligente do Sistema permite o melhor aproveitamento da central receptiva e ativa através da gestão de indicadores de performance. Combinando as parametrizações de suas filas e agentes, essa funcionalidade amplifica o controle de seus contatos e maximiza seu atendimento.

Principais Características:

  • Integração e operação com redes VoIP ou telefonia convencional;

  • Permite expansão escalonada de aproveitamento do PABX já instalado;

  • Baixo custo de implantação e manutenção;

  • Monitoria de filas e chamadas em Dashboard além de relatórios estatísticos;

  • Planejamento de Equipes e Skills por usuários, supervisão de fila e níveis de serviço para abandono, desistência, TMA e TME;

  • Discagem Preview e Power Dialing;

  • Gestão de Campanhas, Mailings e multi-ofertas

  • Interface de gerenciamento é altamente flexível e apresenta informações em tempo real

bottom of page