Um sistema de Gravação é utilizado para gravar ligações e conversas entre sua empresa e seus clientes. Você pode gravar todas as ligações ou apenas os ramais que desejar.
É especialmente indicado para as empresas que possuem um SAC ou ainda as empresas de Call Center e que atuam com telemarketing, cobranças, televendas ou qualquer outro segmento que gere um volume alto de chamadas.
Nossa solução de Gravação possibilita:
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Gravação de Chamadas Total ou Parcial
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Áudio e Supervisão em tempo real
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Gravação em conformidade com as Leis Brasileiras de Atendimento ao Cliente
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Controle Hierarquizado de Acesso às Gravações
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Senha Personalizada por usuário e/ou grupo
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Backup Automático com Sistema de Localização
Possui recursos gerenciais e módulos opcionais que compõem uma solução completa: CTI, Busca Avançada (mais de 10 critérios), Player via web ou local, Backup automático (DVD, AIT, DAT, Blu-Ray), emissão de relatórios, gravação de tela, software de treinamento e muito mais.
Diferenciais:
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Player para escuta das gravações via web ou local.
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Integração CTI (Computer-Telephony Integration) opcional.
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Compactação GSM (próprio para telefonia), que garante a melhor qualidade de áudio com o menor tamanho de arquivo. Compatível com todos os players do Windows.
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Backup em mídias removíveis - DVD, Blu-Ray, fitas DAT e discos AIT.
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Compatível com ramais analógicos, digitais, IP e troncos E1, centralizando todas as gravações em um único banco de dados.
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Configuração de agentes para gravação nos modos Fixo, por turnos ou livre (free-seating)
Sistema de segurança para controle de acessos, com ligações criptografadas. -
Mais de 10 filtros de localização: ramal, P.A, agente, duração, número, data, hora, entre outros.
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Interface gráfica, amigável, em português.
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Domínio total da tecnologia - customizações, novos desenvolvimentos e integrações
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Permite inserir informações complementares em cada gravação (Ex: elogio, reclamação, etc).