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Soluções em Telefonia:

O PABX Virtual é um controlador único que fica hospedado em um nosso Center de onde ele gerencia todos os ramais e troncos/linhas. Essa estrutura possui um nivel de disponibilidade de 99,98%.

 

Através desta solução flexível é possível usar seus ramais em qualquer parte do mundo através da internet como se estivesse em sua área de registro, também pode-se receber suas linhas analógicas ou digitais (E1) de cada localidade que queiram manter esta rota TDM.

 

O design baseado em Nuvem do serviço de Telefonia IP é particularmente adequado para organizações dinâmicas e crescentes,  pois ele pode ser rapidamente alterado para atender às suas necessidades seja de funcionários em casa ou escritórios remotos obtendo exatamente a mesma funcionalidade que os seus colegas do escritório central.

Funcionalidades

  • Possui a maioria das funcionalidades de um PABX Local;

  • Integração automática ao Softswitch VSC incluindo faturamento e gerenciamento em tempo real, Plataforma SIP BNS TELECOM;

  • 3 Níveis de acesso: Supervisor, Administrador da PBX e Funcionário

  • Voicemail personalizável;

  • Encaminhamento Condicional de chamadas (ocupado, não disponível, não responde);

  • Encaminhamento Incondicional de chamadas – Forward Estático;

  • Transferência de chamadas – Cega e Atendida;

  • Salas de conferência – uma para cada corporação com permissões de acesso;

  • Configuração de toque simultâneo ramal-celular;

  • Siga-me configurável com vários destinos e timeouts;

  • Restrições configuráveis para diferentes destinos e ramais;

  • Listagem de CDRs por ramal/corporação para controle dos funcionários – Em conjunto com algum Sistema de Tarifação;

  • Atendimento em Filas com agentes estáticos e/ou dinâmicos. Diferentes tipos de toque nos ramais;

  • URA configurável multi-nível. Suporte web para carga de arquivos .wav;

  • Discagem Direto a ramal via URA;

  • Web Service para integração com outros produtos;

  • Escalabilidade permitindo utilizar servidores em conjunto para suportar mais usuários;

  • Gerenciamento de horários: configuração de ligações dentro/fora do horário de atendimento;

  • Audio Server para Softswitch VSC – Opcional;

  • Módulo Discador DAC – Opcional;

  • Gravação de chamadas – Opcional.

Topologia

Vantagens

  • Não precisa mais comprar PABX;

  • Não paga Manutenção;

  • Disponibilidade Alta;

  • Gerenciamento on-line;

  • Escalabilidade;

  • Agilidade para Implementar Novos Sites ou Ramais;

  • Redução de Custos com Linhas Analógicas ou Troncos E1;

  • Redução de Custos no valor do Minuto pago;

  • Custo zero entre empresas do mesmo grupo;

  • Atendimento Ágil com SLA garantido.

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