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Soluções em Call Center:

Nossa Solução de URA, é uma solução versátil, com funcionalidades que vão desde o autoatendimento e distribuição inteligente das ligações até a oferta de recursos interativos através do reconhecimento de voz.

Em sua modalidade mais básica, a URA funciona como um atendedor automático de telefone, emitindo mensagens institucionais gravadas a cada ligação de entrada, antes mesmo que seja transferida a um atendente, o que diminui drasticamente a quantidade de chamadas perdidas.

Funcionalidades

  • Saudação profissional 24 horas por dia, com encaminhamento de chamadas e correio de voz.

  • Atendimento diferenciado e personalizado com integração de banco de dados e front-end (neste recurso, o número chamador - BINA - é identificado pela URA. Um pop-up aparece na tela do atendente, com dados do histórico e perfil do cliente, antes mesmo da ligação ser atendida.

  • Filtro de segurança para a Lei do SAC - Decreto 6.523, que limita o tempo máximo para espera de ligação em fila, transferências e ausência de mensagens publicitárias (opcional).

  • Aplicativo completo para gestão do volume de ligações da central de atendimento, com relatórios e estatísticas online de fila de espera, ligações transferidas, horários de pico, ociosidade, TMA e muitos outros.

  • Integração a bancos de dados para consultas a informações, atualizações cadastrais, pedidos e solicitações específicas, realizadas pelo próprio cliente.

  • Tecnologias de interatividade avançadas, como TTS (text-to-speech), que converte texto em mensagem de voz, e Reconhecimento de Voz (Voice Recognition), capaz de identificar termos e frases faladas ao telefone e transformá-las em texto, sendo assim integradas ao sistema de gestão da empresa (BD) ou encaminhadas para atendimento.
     

Recursos Opcionais:

  • Correio de Voz

  • Mensagens

  • Relatórios Gerenciais

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