top of page

Call Center

Facilite ainda mais a comunicação com seus clientes proporcionando aos seus colaboradores melhor experiência de atendimento.

Obtenha a satisfação dos seus clientes através das nossas soluções pensadas para sua empresa

Com diversas formas de avaliação e gerenciamento funciona de forma adequada e com fácil visualização de toda a sua estrutura.

Você pode mensurar a capacidade de mão-de-obra, SLA, atividades dos agentes, com um alto nível de detalhamento direto do seu navegador sem a necessidade de instalação de qualquer Software em sua máquina.

BENEFÍCIOS:

Operações de gerenciamento:

  • Visualizar todos os detalhes dos relatórios de atividades do Call Center

  • Obter relatórios por usuário, por fila,  por tráfego de ligações de entrada e saída

  • Escutar todas as chamadas gravadas

  • Visualizar estatísticas de atividades e de duração dos estágios de uma chamada de forma diária, em horas específicas ou em tempos semanais

  • Rastrear chamadas processadas em múltiplas filas

  • Consultar individualmente o relatório de ligações dos agentes por período

  • Possibilidade de configuração de filas de atendimento

Supervisores:

  • Relatório detalhado de chamadas e agentes em tempo real

  • Visualizar status dos agentes

  • Monitoramento de chamadas em tempo real e possibilidade de download do arquivo de áudio após o término da chamada

Agentes:

  • Os agentes podem visualizar as ligações que eles estão operando e integrar com aplicações de CRM externas, opcionalmente, enviando dados obtidos através de menus de URA ou (Caller-ID)

  • Tela inicial para Login e logout, entrar em pausa e indicar o motivo da pausa através de códigos

  • Tela de acompanhamento real de cada ligação

  • Tela de filtro para todas as ligações

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

ENTRE EM CONTATO E PEÇA UM PLANO DETALHADO.

TEMOS A SOLUÇÃO CERTA PARA SEU NEGÓCIO.

Você pode ligar para (11) 3028-1200

Increva-se na nossa lista de notícias.

Orçamento Call Center

(11) 3028-1200

bottom of page