Obtenha a satisfação dos seus clientes através das nossas soluções pensadas para sua empresa
Com diversas formas de avaliação e gerenciamento funciona de forma adequada e com fácil visualização de toda a sua estrutura.
Você pode mensurar a capacidade de mão-de-obra, SLA, atividades dos agentes, com um alto nível de detalhamento direto do seu navegador sem a necessidade de instalação de qualquer Software em sua máquina.
BENEFÍCIOS:
Operações de gerenciamento:
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Visualizar todos os detalhes dos relatórios de atividades do Call Center
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Obter relatórios por usuário, por fila, por tráfego de ligações de entrada e saída
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Escutar todas as chamadas gravadas
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Visualizar estatísticas de atividades e de duração dos estágios de uma chamada de forma diária, em horas específicas ou em tempos semanais
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Rastrear chamadas processadas em múltiplas filas
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Consultar individualmente o relatório de ligações dos agentes por período
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Possibilidade de configuração de filas de atendimento
Supervisores:
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Relatório detalhado de chamadas e agentes em tempo real
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Visualizar status dos agentes
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Monitoramento de chamadas em tempo real e possibilidade de download do arquivo de áudio após o término da chamada
Agentes:
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Os agentes podem visualizar as ligações que eles estão operando e integrar com aplicações de CRM externas, opcionalmente, enviando dados obtidos através de menus de URA ou (Caller-ID)
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Tela inicial para Login e logout, entrar em pausa e indicar o motivo da pausa através de códigos
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Tela de acompanhamento real de cada ligação
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Tela de filtro para todas as ligações
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Você pode ligar para (11) 3028-1200