top of page

CASES

UMA EMPRESA DE QUALIDADE TEM CASES DE SUCESSO.

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, e por meio de um agressivo ritmo de expansão conquistou seu espaço em mais 4 países: Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo.

Hoje são mais de 7.000 lojas, entre próprias e franquias, 45 plataformas logísticas e cerca de 50.000 colaboradores.

Foi em 2001 que o primeiro mercado da rede DIA chegou ao Brasil. Junto com a rede, pioneirismo: a primeira e única franquia de supermercados no país.

Hoje são 1.000 lojas presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, que contam com 8.000 funcionários e 10 Centros de Distribuição. A marca própria de Produtos DIA é líder de vendas no Brasil.

Desafio: Atendimento de Suporte Técnico e Manutenção em todas as Centrais PABX do Centros de Distribuição espalhados por todo Brasil. Fornecedor com capilaridade, expertise técnico e capaz de Atender dentro dos SLAs desejado.

 

Solução: Central de Suporte com sistema de abertura de chamados via web e estrutura técnica dentro das exigências.

 

Resultado: Agilidade no Atendimento e mais eficiência reduzindo a indisponibilidade dos equipamentos.

bottom of page